Nenhum produto no carrinho.
Vamos ter certeza de que você está obtendo o melhor de seus dados!
A qualidade dos dados é crucial para o sucesso no mercado de reposição automotiva. Somente com dados preciso de veículos, conseguimos determinar sem ambiguidade e sem erros as suas peças de reposição.
Competitividade nos sistemas de identificação de equipamento original
Significativamente menos esforço na manutenção de dados
Maior confiabilidade e credibilidade
Impulsione seus negócios de comércio eletrônico com dados de alta qualidade
O sucesso das plataformas on-line depende diretamente da qualidade dos dados e informações de identificação do produto disponíveis.
Como o comércio on-line continua crescendo fortemente, os catálogos e sistemas de pedidos devem oferecer informações de identificação de produtos de alta qualidade.
Torne as decisões no seu ponto de venda mais fáceis.
A qualidade dos dados do catálogo determina se o cliente pode confiar na identificação das peças garantindo a sua satisfação. Assim, a tomada de decisão e a qualidade dos dados estão diretamente relacionadas.
Para uma qualidade de dados excepcional no Catálogo TecDoc®, as necessidades de informação e o fornecimento de informações devem corresponder de forma ideal. Melhores dados suportam o processo de identificação de peças levando ao sucesso de vendas sustentáveis.
Maior satisfação do cliente no ponto de venda
Economize dinheiro através de menores taxas de devoluções no varejo
Relações comerciais mais fortes entre fornecedor e varejista
Premier Data Supplier (PDS)
Atende a todos os nossos critérios de qualidade do Certified Data Supplier e outros requisitos de conteúdo significativamente mais rigorosos. Os KPIs também abrangem aspectos do conteúdo do produto.
Certified Data Supplier (CDS)
Já atende a requisitos específicos para manutenção de dados TecDoc® em um alto grau. Os KPIs visam as diretrizes básicas do TecDoc®.
O novo “Padrão Ouro” na qualidade de dados TecDoc®
Estamos constantemente trabalhando para melhorar a qualidade dos dados do TecDoc Catalogue®. Ao introduzir novos requisitos para nossos fornecedores de dados na forma de validações e KPIs, asseguramos que nossos dados TecDoc® correspondam às necessidades de informação no ponto de serviço.
Com o novo status “Premier Data Supplier”, honramos o compromisso dos fornecedores de dados cujos informações atendem aos padrões de alta qualidade de forma especial e assim contribuem para o sucesso sustentável das vendas. Porque somente através desta cooperação em parceria podemos aumentar a confiança na base de dados do TecDoc Catalogue®.
Os dois status diferem – além da diferente ponderação – na medida em que os KPIs subjacentes que devem ser cumpridos para alcançar a respectiva premiação são destinados a dois níveis diferentes.
Os KPIs que devem ser cumpridos para alcançar o novo status PDS incluem, entre outros, a avaliação do conteúdo dos dados, como textos livres e valores de atributos (por exemplo, números PR, números de chassis, variantes de equipamentos, etc.).
Nossos mais recentes KPIs para qualidade de dados no TecDoc Catalogue®.
Para garantir a alta qualidade dos dados, estabelecemos processos padronizados de produção e atualização, por um lado, e definimos inúmeras diretrizes para nossos fornecedores de dados na forma de validações e KPIs, por outro. Desta forma, podemos assegurar que as necessidades de informação no ponto de venda possam ser plenamente atendidas por meio dos dados fornecidos por nossos fornecedores de dados.
Ao contrário das métricas já conhecidas para a qualidade dos dados, estas são especificamente direcionadas ao conteúdo do produto. Os KPIs que você já conhece têm como alvo as diretrizes TecDoc®.
KPI 7: Nossos últimos KPIs para qualidade de dados no Catálogo TecDoc®.
O quê?
O KPI7 verifica se os idiomas fornecidos para os módulos de texto correspondem aos idiomas realmente utilizados (DE, EN, FR, IT, ES, NL, PL, RU, TR). Ele calcula que porcentagem dos módulos de texto usados são traduzidos.
Por quê?
Com o KPI 7, queremos garantir que as informações estejam disponíveis no ponto de venda nos respectivos idiomas-objetivos (ISOCode_20) e possam ser compreendidas de acordo com o cliente.
Como?
Certifique-se de que suas traduções nos módulos de texto realmente correspondam ao idioma de destino especificado.
KPI 8: Atributos de diferenciação na primeira página do artigo
O quê?
Com o KPI 8, asseguramos que os links contenham apenas atributos de diferenciação permitidos.
Por quê?
Com este critério de avaliação, podemos minimizar o número de atributos de diferenciação inválidos na primeira página do catálogo.
Como?
Verifique os atributos para a primeira página do artigo e certifique-se de que somente os atributos de diferenciação permitidos sejam usados.
KPI 10: Diferenciação de links na primeira página do artigo
O quê?
O KPI10 verifica se diferentes números de artigos ligados ao mesmo artigo genérico para o mesmo veículo diferem em pelo menos um dos seguintes parâmetros: Atributos obrigatórios e/ou diferenciados, descrição adicional do artigo, status do artigo, números de uso, substituições.
Por quê?
Nós coletamos este KPI para que as informações de diferenciação de vários produtos com o mesmo nome e números de artigos diferentes sejam diretamente visíveis na primeira página do artigo.
Como?
Verifique se todos os links com o mesmo artigo genérico podem ser diferenciados na primeira página do artigo. Se este não for o caso, use atributos de diferenciação adequados para isto.
KPI 11: Lugares decimais para atributos definidos
O quê?
O KPI11 verifica se mais de uma casa decimal é especificada para certos atributos definidos pelo TecDoc® por artigo genérico. As especificações para esses atributos são limitadas a uma única casa decimal no máximo. O ideal é que o valor seja inserido sem casas decimais.
Por quê?
Mantenha-o curto e simples. Com este KPI, queremos garantir que não sejam exibidas mais casas decimais do que as absolutamente necessárias.
Como?
Verifique se os atributos da lista de itens genéricos e atributos fornecidos por nós têm no máximo uma casa decimal especificada. Reduza isto para no máximo uma ou na melhor das hipóteses nenhuma se esta exigência ainda não for atendida.
KPI 12: Conteúdo do módulo de texto
O quê?
O KPI12 verifica se os módulos de texto contêm informações que podem ser transferidas para atributos ou para outras áreas do formato de dados TecDoc®.
Por quê?
Com a introdução deste KPI, queremos garantir que os módulos de texto contenham apenas texto de marketing e nenhuma informação técnica ou especificações (atributos). Funções de busca e processos de mapeamento OE2IAM não são suportados por informações de texto livre. Portanto, fornecemos qualquer informação que possa ser mapeada como atributos como tal. Em contraste, os textos livres encontram seu lugar em áreas mais adequadas do formato de dados TecDoc®.
Como?
Verifique se os módulos de texto contêm informações que podem ser melhor transportadas com atributos TecDoc® padronizados ou por meio de outras áreas do formato de dados TecDoc® e transfira as informações de acordo.
KPI 13: Conteúdo de atributos alfanuméricos
O quê?
O KPI13 assegura que os valores dos atributos alfanuméricos estão diretamente relacionados com o significado do respectivo atributo. Eles só devem conter conteúdo que corresponda ao respectivo atributo em termos de conteúdo e estrutura.
Por quê?
Com este KPI, queremos garantir que somente valores realmente adequados sejam atribuídos a atributos alfanuméricos. Adequado no sentido de que o respectivo conteúdo atribuído está significantemente relacionado ao atributo.
Como?
Verifique os valores dos atributos alfanuméricos. Corrija-os caso não contenham exclusivamente valores que correspondam ao respectivo atributo em conteúdo e estrutura.
KPI 14: Atributo de código do motor TecDoc®.
O quê?
O KPI14 garante que o atributo numérico do código do motor TecDoc® (14) seja utilizado em vez do atributo alfanumérico (33). O código do motor especificado deve ser atribuído ao veículo alvo nos dados de referência TecDoc® com base no atributo 33.
Por quê?
Verificamos este indicador para assegurar que somente o atributo de código de motor TecDoc® padronizado seja usado para descrever códigos de motor, em vez de texto livre.
Como?
Favor usar o código do motor TecDoc® somente como atributo de diferenciação se o código do motor desejado já estiver atribuído ao tipo K- tipo/N- tipo alvo nos dados de referência do TecDoc®.
Alimentado por dados da mais alta qualidade
Mais de 900 marcas estão agora representadas no TecDoc Catalogue®, o catálogo líder mundial do mercado de reposição. Ele compreende mais de 160.000 tipos de veículos, 8,8 milhões de dados de itens de mais de 900 marcas, 400 milhões de links e 134 grupos de produtos.
O padrão TecDoc®, que já é reconhecido mundialmente há mais de 25 anos, garante a mais alta qualidade de dados, comparabilidade, eficiência e transparência no mercado mundial de reposição automotiva.
Como apoiamos o cumprimento de nossas medidas de qualidade:
900+
Marcas
160k+
Tipos de veículos TecDoc
400M+
Ligações
8.8M
Dados de itens
134
Grupos de produtos
Dúvidas? Fale com um especialista sobre como melhorar a qualidade de seus dados
Colabore com esta iniciativa de garantir a qualidade de dados e certifique-se de que você está enviando os melhores dados possíveis. Deixe que um de nossos consultores o acompanhe sobre como otimizar seus dados de peças de reposição.
Economize tempo
Agilize seu processo de manutenção de dados
Dinheiro seguro
Menores taxas de devoluções através de uma melhor identificação
Seja certificado
Junte-se ao clube de nossos Certified & Premier Data Suppliers